Tuesday, July 16th, 2019 | 8:33 pm
Home » Quem Somos » Beatriz Dotane
AU-BDAYWEEK-728x90

Beatriz Dotane

Paulista da zona norte, são paulina com orgulho, louca por música, praia, viagens, meus amigos, minha família e meu cachorro. Jornalista com especialização em jornalismo cultural, aventureira no marketing e apaixonada por rádio, onde vivi os últimos anos da minha carreira com muito amor pela minha profissão.

Cheguei na Austrália em novembro de 2013, cheia de sonhos e vontade de aprender e conhecer tudo que eu puder e de coração aberto para o maior desafio que já me propus a viver. E não podia ter país melhor pra isso. A Austrália sempre fez meus olhos brilharem, por todas as belezas e as oportunidades que faz todos nós enfrentarmos tantas horas de avião para chegar aqui e a “vibe relax” desse lugar, um estilo de vida que eu sempre quis pra mim!

Brazil in Australia é um lugar para trocarmos experiências, ideias e informações de maneira descontraída. Um espaço para todo mundo se sentir “em casa”, mesmo tão longe.

Essa coluna vai mostrar que para se divertir não é preciso muito dinheiro. Por todos os lugares na Austrália existem diversas opções para todos os estilos, a preços camaradas ou na faixa. Fique de olho nos posts, programe-se e enjoy Australia, mate!

Contato para trabalhos, dúvidas ou sugestões: bidotane@hotmail.com

 

About Brazil in Australia

Brazil in Australia
Brazil in Austrália / O Portal independente de notícias para quem quer morar e estudar na Austrália. E para quem já conhece mas quer descobrir mais sobre a comunidade brasileira na Australia. O POrtal Brasil in Australia é para você.Curta, Compartilhe e Participe!

Check Also

Aonde Assistir a Grand Final AFL em Melbourne

EVEN if you miss out on a ticket to the big game at the MCG, …

Your ultimate guide to White Night Melbourne

Prepare for your 12-hour adventure with our top picks of things to do, see, eat …

Samba-school carnival parade depicts troubled Brazil as ‘monster’

Dance display featured armed gangs, corrupt politicians, victims of stray bullets and a child’s coffin …