Monday, December 5th, 2022 | 5:39 am
Booking.com
AU-BDAYWEEK-728x90
Borat em sydney

Do túnel do tempo: Borat na Austrália

I would very much like to find Australian wife … ladies, please send me photograph, preferably erotic”

Borat na Austrália? Acho que dessa muitos brasileiros não sabiam. Falo da visita do comediante Sacha Baron Cohen, caracterizado de Borat, em 2006 na Austrália. Mesmo ano de lançamento do filme.

Para quem não sabe,o personagem Borat Sagdiyev  é um jornalista do Cazaquistão que vai até os Estados Unidos gravar um documentário  para promover um intercâmbio cultural no seu país. O personagem é super caricato, cheio de discursos marchistas, homofóbicos, ou seja, nada politicamente correto e atual. O grande lance é que o documentário é uma pegadinha. As pessoas entrevistadas não sabem que se trata de um personagem, o que torna o filme uma comédia com teor ironicamente crítico.

Fiz uma pesquisa no youtube e encontrei uma entrevista dele em Melbourne e uma visita de a praia de Bondi. Quem assistiu o filme já dá para imaginar os comentários dele quando viu as meninas de topless né? “Quanto custa?”. hahah. Foi bem assim, mesmo. Confira os vídeos e as pérolas abaixo, é de doer a barriga de rir.

“I would very much like to find Australian wife … ladies, please send me photograph, preferably erotic”

(Eu gostaria muito de encontrar uma esposa australiana…moças, por favor me mandem fotos de preferência eróticas)

“My preference is for a woman who has more hair on head than back, and teeth that grow only on inside of mouth … [and] she must be tight like man’s anus.”

(Minha preferência é por mulheres que tem mais cabelo na cabeça do que atrás, e dentes apenas dentro da boca…ela também tem que ser apertada que nem o ânus masculino)

“Last night I go to a very nice nightclubs in Oxford Street named Manacle. There were 200 men dancing there with no shirt on, very strong and muscular, and only one womans. And who do you think she choose? … Borat!”

(Noite passada eu fui a umas boites bem legais na Oxford Street chamada Manacle. Tinham uns 200 homens dançando sem camisa, bem fortes e musculosos, e so uma mulher. E adivinha quem ela escolheu? Borat) *** Oxford Strees = bairro gls em Sydney

Gostaram dos vídeos? Não deixem de conferir outros dois filmes de Cohen, que seguem a mesma linha: Bruno, no qual ele interpreta o homessexual austríaco excêntrico que trabalha com moda e The dictator, em que ele aparece como Admiral General Aladeen, um ditador de um país fictício chamado República de Wadiya.

About Aiara

Publicitária, soterapolitana, tem sede de descobertas e troca de informações. Após uma temporada de 4 anos na capital paulistana, veio morar em Sydney em busca de uma melhor qualidade de vida e realizações pessoais.

Check Also

Aonde Assistir a Grand Final AFL em Melbourne

EVEN if you miss out on a ticket to the big game at the MCG, …

Samba-school carnival parade depicts troubled Brazil as ‘monster’

Dance display featured armed gangs, corrupt politicians, victims of stray bullets and a child’s coffin …

Esperança para pessoas com o visto 457 ?

Muitas pessoas com o visto 457 ficaram apavoradas quando o governo australiano anunciou mudanças significantes …