Friday, August 19th, 2022 | 4:05 pm
Booking.com
AU-BDAYWEEK-728x90

Como é a Depilação das Brasileiras?

Esses dias me aconteceu um fato muito engraçado e também estranho, mas vou contar, rs.

Na minha turma de Turismo, eu sou a única Brasileira, todo o resto veio de algum lugar da Ásia. Me sinto até um pouco excluída, porque também sou muito na minha e elas ficam no grupo delas, falando a língua delas e se divertindo. Todo mundo sabe que o curso noturno não traz grandes amizades, porque a galera está sempre muito cansada e poucos frequentam as aulas, mas vira e mexe a gente interage.

Esses dias duas delas vieram me perguntar sobre meu Wax (depilação), o problema é que eu não conseguia entender o que ela queria, o sotaque deles é horrível, como vocês sabem, e elas estavam tão empolgadas com o assunto, que tapavam a boca e falavam rindo, morrendo de vergonha. Como eu ia adivinhar?! No começo entendi Axe, e na minha inocência, perguntei se era algo relacionado a música, hahaha.

Como eu não entendia de jeito nenhum o que elas queriam, chamaram mais 2 que falavam um pouco melhor, foi aí que minha ficha caiu, e o grupo aumentou ainda mais, rs. Ela me explicou que as meninas da China e outras partes da Ásia não depilam, elas são naturais, desde que nasceram. Porém uma delas queria radicalizar e por isso veio me perguntar sobre a minha depilação.

Perguntou se era verdade que nós Brasileiras, depilamos tudo, ou quase tudo. Queriam saber se eu vou em algum lugar específico ou se faço sozinha. Se uso cera ou gilette e porque diabos nós usamos um bikini tão pequeno.

Na verdade essa é uma curiosidade que muitos possuem, a maioria pergunta assim que adquire mais amizade, ou depois de algumas cervejas. Mas essa diferença cultural aqui de Sydney é o máximo, porque eu também fiquei imaginando o “tufo” que elas poderiam ter e pensando se não incomodava, se não poderia ter mal cheiro, se os homens e as mulheres asiáticos gostavam e também fiquei cheia de dúvidas, hahaha.

O clube da luluzinha acabou bem e até as que nem pensavam em se depilar, começaram a cogitar. Espero que elas tenham curtido, saberei nas próximas semanas. Mas isso ficará só entre nós, assim como minha depilação, hahahaha.

Mas segue uma dica pra você que está pensando em radicalizar:

blogger-image--756587102

About Vanessa

Publicitária, de Campinas, São Paulo. Adora tecnologia da informação, sites e redes sociais. Em Sydney desde 2012, busca uma oportunidade de poder compartilhar todo seu conhecimento em terras Australianas.

Check Also

Como preparar seu CV curriculo para o padrao australiano – Baixe os templates

Muita gente se pergunta porque não consegue emprego rápido quando chega na Australia. Mandei meu …

Aonde Assistir a Grand Final AFL em Melbourne

EVEN if you miss out on a ticket to the big game at the MCG, …

Your ultimate guide to White Night Melbourne

Prepare for your 12-hour adventure with our top picks of things to do, see, eat …