Monday, April 19th, 2021 | 1:07 am
Booking.com
AU-BDAYWEEK-728x90

Festa da Camiseta Molhada – toda quarta

Todo mundo, alguma vez na vida, já teve vontade de ir numa dessas festas de universidade, onde a putaria rola solta. Seja para ENTRAR na putaria, ou pra simplesmente apenas, RIR dela.

Eu sempre quis ir numa festa da camiseta molhada, não que eu goste de meninas e/ou tenho algum tipo de desejo reprimido, eu só queria ver como era, rir das meninas sensualizando em busca de ibope e/ou $200.00 doláres.

Assim que cheguei aqui fomos em uma dessas festas, e pra você que nunca foi, vou contar como é:

É HILÁRIO!! hahahaha

Ri pra caramba, dancei demais (sem subir no palco e mostrar meus peitinhos), bebi muito e gastando pouco (jug barata+entrada free), é o tipo de bar que todo mundo deve ir pra descontrair, conhecer pessoas e rir da vida alheia!

Aqui em Sydney eu sei de dois, um na Kings Cross e um na City, que foi onde eu fui, o Scary Canary.

No Scary, a festa rola todas as quartas-feiras. Até as 23, a entrada é FREE e eu recomendo chegar cedo, porque o bar BOMBA. Tanto de menina, quanto de menino.

A música realmente é muito boa, galera jovem, bonita e em torno da meia noite, a produção passa escalando as interessadas para subirem no palco e sensualizar na camiseta molhada.

Elas dançam enquanto dois meninos (também convidados) jogam água nos seus peitinhos, quando a música termina o público escolhe a melhor. A vencedora embolsa em torno de $200.00 (não sei o valor agora) e pega o cara que quiser da balada! hehe

As meninas levam a competição a sério, algumas sobem sem sutiã, outras só ficam de calcinha (no fim), dançam, rebolam, sobem, descem e batem o cabelo MESMOOO…em busca do prêmio e isso, sem dúvida, é a melhor parte! Ri muito quando fui, pois as duas últimas estavam em uma competição acirrada!!

Só fui uma vez, mas parece que agora também tem meninos subindo no palco, veja a page no facebook lá tem bastante fotos dos eventos anteriores. Sendo assim, preciso voltar “soon” kkk

Anotem o endereço:
469 Kent St – Sydney, Australia 2000

Ahhh é proibido tirar fotos e/ou filmar ok? Então, quem viver verá!

Ahhhh pra mulherada ciumeira, sugiro curtir a festa junto ou então nem ir, porque não tem como não reparar no principal da festa. Eu fui com meu marido e apesar dele estar concentrado na bagunça, é claro, mas sem se empolgar como os outros meninos, não me abalei. Os meninos que forem com suas namoradas, se controlem pra evitar o beliscão, ok? kkk

About Vanessa

Vanessa
Publicitária, de Campinas, São Paulo. Adora tecnologia da informação, sites e redes sociais. Em Sydney desde 2012, busca uma oportunidade de poder compartilhar todo seu conhecimento em terras Australianas.

Check Also

Your ultimate guide to White Night Melbourne

Prepare for your 12-hour adventure with our top picks of things to do, see, eat …

Samba-school carnival parade depicts troubled Brazil as ‘monster’

Dance display featured armed gangs, corrupt politicians, victims of stray bullets and a child’s coffin …

Esperança para pessoas com o visto 457 ?

Muitas pessoas com o visto 457 ficaram apavoradas quando o governo australiano anunciou mudanças significantes …