Todo mundo, alguma vez na vida, já teve vontade de ir numa dessas festas de universidade, onde a putaria rola solta. Seja para ENTRAR na putaria, ou pra simplesmente apenas, RIR dela.
Eu sempre quis ir numa festa da camiseta molhada, não que eu goste de meninas e/ou tenho algum tipo de desejo reprimido, eu só queria ver como era, rir das meninas sensualizando em busca de ibope e/ou $200.00 doláres.
Assim que cheguei aqui fomos em uma dessas festas, e pra você que nunca foi, vou contar como é:
É HILÁRIO!! hahahaha
Ri pra caramba, dancei demais (sem subir no palco e mostrar meus peitinhos), bebi muito e gastando pouco (jug barata+entrada free), é o tipo de bar que todo mundo deve ir pra descontrair, conhecer pessoas e rir da vida alheia!
Aqui em Sydney eu sei de dois, um na Kings Cross e um na City, que foi onde eu fui, o Scary Canary.
No Scary, a festa rola todas as quartas-feiras. Até as 23, a entrada é FREE e eu recomendo chegar cedo, porque o bar BOMBA. Tanto de menina, quanto de menino.
A música realmente é muito boa, galera jovem, bonita e em torno da meia noite, a produção passa escalando as interessadas para subirem no palco e sensualizar na camiseta molhada.
Elas dançam enquanto dois meninos (também convidados) jogam água nos seus peitinhos, quando a música termina o público escolhe a melhor. A vencedora embolsa em torno de $200.00 (não sei o valor agora) e pega o cara que quiser da balada! hehe
As meninas levam a competição a sério, algumas sobem sem sutiã, outras só ficam de calcinha (no fim), dançam, rebolam, sobem, descem e batem o cabelo MESMOOO…em busca do prêmio e isso, sem dúvida, é a melhor parte! Ri muito quando fui, pois as duas últimas estavam em uma competição acirrada!!
Só fui uma vez, mas parece que agora também tem meninos subindo no palco, veja a page no facebook lá tem bastante fotos dos eventos anteriores. Sendo assim, preciso voltar “soon” kkk
Anotem o endereço:
469 Kent St – Sydney, Australia 2000
Ahhh é proibido tirar fotos e/ou filmar ok? Então, quem viver verá!
Ahhhh pra mulherada ciumeira, sugiro curtir a festa junto ou então nem ir, porque não tem como não reparar no principal da festa. Eu fui com meu marido e apesar dele estar concentrado na bagunça, é claro, mas sem se empolgar como os outros meninos, não me abalei. Os meninos que forem com suas namoradas, se controlem pra evitar o beliscão, ok? kkk