Monday, May 27th, 2019 | 7:40 am
Home » Festas e Eventos » Fiesta Latina: Maior Festa Latina de Sydney, Darling Harbour
AU-BDAYWEEK-728x90

Fiesta Latina: Maior Festa Latina de Sydney, Darling Harbour

Se tem uma coisa que sabemos bem, é festejar. EBAA!!!

Neste final de semana acontece o maior  evento latino em Sydney.  Se trata da Fiesta Latina de Sydney que será na Darling Harbour.

Terá várias apresentações como: lutadores mexicanos, futebol de rua, capoeira, talentos locais, exibições de grafite, dança de rua e muito mais. Algumas escolas de dança farão uma amostra do ritmo quente da Salsa, Flamengo, Samba no pé, Sampa Ninja e outras danças Uruguaias e Mexicanas. A banda Latinaotearoa da Nova Zelândia será responsável pelo barulho da festa, além de alguns DJ’s convidados.

A festa começa nesse sábado ao meio dia e vai até as 9 da noite. E Domingo, inicia ao meio dia e termina as 6pm. Entrada FREE!

O festival será demais, reunirá muita cultura, musica, dança, arte e alegria…ou seja, o que temos de melhor! Não fique de fora e faça a sua visita, tenho certeza que a saudade de casa baterá forte…

…falando em saudade. Que tal ganhar duas passagens de classe executiva pra qualquer área da america Latina pela Lan Airlines? Pra concorrer, basta preencher este formulário colocando seus dados e respondendo a pergunta: Em qual país Sul Americano você gostaria de acordar?

Boa festa e boa sorte!

Fonte: What’s On

About Vanessa

Vanessa
Publicitária, de Campinas, São Paulo. Adora tecnologia da informação, sites e redes sociais. Em Sydney desde 2012, busca uma oportunidade de poder compartilhar todo seu conhecimento em terras Australianas.

Check Also

Your ultimate guide to White Night Melbourne

Prepare for your 12-hour adventure with our top picks of things to do, see, eat …

Samba-school carnival parade depicts troubled Brazil as ‘monster’

Dance display featured armed gangs, corrupt politicians, victims of stray bullets and a child’s coffin …

Esperança para pessoas com o visto 457 ?

Muitas pessoas com o visto 457 ficaram apavoradas quando o governo australiano anunciou mudanças significantes …