Friday, December 9th, 2022 | 12:01 am
Booking.com
AU-BDAYWEEK-728x90

Peixe de estimação australiano retirou tumor na cabeça

Apesar dessa história ser bizarra, é verdadeira! O peixinho dourado de 10 anos, George, foi recentemente diagnosticado com um tumor na cabeça. Sua família, em vez de optar por se livrar do peixe de estimação, preferiu por submetê-lo a uma cirurgia no cérebro que custou $200

O veterinário Dr. Tristan Rich do Hospital veterinário Lort Smith, em Melbourne realizou a cirurgia. Ele primeiro colocou George em um balde de água misturada com anestésico para colocá-lo para dormir (temporariamente, é claro.)

Dr. Tristian então alimentado o peixe atraves de um tubo contendo a mesma água oxigenada / mistura anestésica em brânquias de George para mantê-lo vivo. A operação durou 45 minutos e o peixinho foi logo nadando depois do que o efeito do anestesico passou! George deve viver mais 20 anos.

“Para os proprietários, não é sobre ter um peixe, é sobre ter este peixe, o George ‘, Dr. Tristian disse ao jornal local. “Se você tem um animal de estimação, independentemente do que ele é, então você tem a responsabilidade de cuidar dele da melhor maneira possível”. Acho que você poderia dizer que, para os proprietários, não havia outro peixe como George, na familia ha 10 anos!

Só podia ser curiosidades bizarras da Australia…

About Brazil in Australia

Brazil in Austrália / O Portal independente de notícias para quem quer morar e estudar na Austrália. E para quem já conhece mas quer descobrir mais sobre a comunidade brasileira na Australia. O POrtal Brasil in Australia é para você.Curta, Compartilhe e Participe!

Check Also

Aonde Assistir a Grand Final AFL em Melbourne

EVEN if you miss out on a ticket to the big game at the MCG, …

Samba-school carnival parade depicts troubled Brazil as ‘monster’

Dance display featured armed gangs, corrupt politicians, victims of stray bullets and a child’s coffin …

Esperança para pessoas com o visto 457 ?

Muitas pessoas com o visto 457 ficaram apavoradas quando o governo australiano anunciou mudanças significantes …