Wednesday, October 23rd, 2019 | 10:03 am
Booking.com
Home » Dia a Dia na Australia » Petersham, o bairro Português que você precisa conhecer!
AU-BDAYWEEK-728x90

Petersham, o bairro Português que você precisa conhecer!

Se você está com vontade de assar aquela picanha molinha, preparar uma feijoada para os amigos ou simplesmente comprar produtos básicos da nossa terrinha querida, você com certeza irá se deliciar com os produtos do “Portuguese Butchery – Talho Português”, em Petersham.

Lá você encontra, feijão de varios tipos, carne seca, guaraná, azeite de dendê, farinha de mandioca, palmito, goiabada, açaí e muito, mas, MUITO MAIS. Ah, tem até carvão, que diferente de muitos que já comprei aqui, pegam brasa rapidamente.

Toda vez que vou lá conheço brasileiros de outras cidades que quando visitam Sydney, passam no açougue para abastecer a dispensa. Além de todo tipo de carne, eles também vendem alguns congelados como coxinha e mandioca. O local é bem limpo e organizado, fora o atendimento que é 100%.

Você também pode ligar e encomendar seu ovo de codorna e toda sua lista de compra, pois sábado é o dia mais movimentado e você pode pegar o estoque vazio. Fique esperto!

Da última vez que fomos registramos o local, vem conhecer:

Uma delicia né?! O bairro possui alguns restaurantes da América do Sul, como o brasileiro Café Brasil, mas eu particulamente sempre vou no Galo comer uma carne de porco bem saborosa. É o restaurante mais cheio da rua, não tem como errar, pois os pratos são “bem servidos”.

Anote o endereço e telefone:

83 New Canterbury Rd – Petersham – 2029 – NSWPH: 9569 3573

Se você vai de trem a rua fica a 5 minutos andando da estação de Petersham.

 

About Vanessa

Vanessa
Publicitária, de Campinas, São Paulo. Adora tecnologia da informação, sites e redes sociais. Em Sydney desde 2012, busca uma oportunidade de poder compartilhar todo seu conhecimento em terras Australianas.

Check Also

Receitas brasileiras: Como comer o feijão da mamãe na Australia?

Pra você que chegou agora e já anda morrendo de saudade do feijãozinho da mamãe…seus …