Tuesday, July 16th, 2019 | 8:37 pm
Home » Outras Cidades na Australia » Sydney » Lugares da Austrália para visitar: Port Stephens
AU-BDAYWEEK-728x90

Lugares da Austrália para visitar: Port Stephens

Localizado na costa North, Port Stephens é um dos paraísos da Austrália. A cidade fica a apenas 2 horas e meia de carro de Sydney, no caminho você pode dar uma paradinha FREE em Morissete, o parque dos Cangurus.
Port Stephens está cheio de coisas para se fazer, e você pode aproveitar bem gastando bem pouco. Veja alguns exemplos:
– Dunas: $ 24.00 por meia hora ladeira abaixo. Parece pouco tempo, mas depois da segunda descida, você sofrerá para subir a ladeira novamente. (Book aqui)
– Camelos: $25.00 por meia hora. O percurso atravessa a praia e é lindo fazê-lo ao pôr do sol. (Book presencial e em cash)
– Golfinhos: $23.00 (Book aqui), o passeio dura 1 hora e meia.
– Paddle Surf: $ 25.00. O aluguel dura 1 hora.
Existem outros esportes mais radicais e também mais caros, como Parasailing, Mergulho, Nadar com Tubarão, andar de JetSki, andar de Quadriciclo e etc. Confira no site: www.portstephens.org.au ou http://www.visitnsw.com/destinations/north-coast/
É uma otima opção para o feriado Anzac Day, pois você pode fazer várias coisas em um único dia, como eu fiz no feriado passado. Veja:
Ano Novo com a Familia em Sydney (118 of 278) Ano Novo com a Familia em Sydney (214 of 278)
As fotos acima ficam em Anna Bay, pouco antes do centro comercial de Port Stephens. Por toda rodovia, você verá as placas, é super bem sinalizado.
Você pode comprar alguns passeios como as Dunas no ponto de informação de Port Stephens, como eu fiz, ou se preferir pagar na hora. O preço é o mesmo. Já o Camelo, é comprado apenas na hora e em dinheiro, conforme citado a cima.
Você pode ir com um carro convencional, mas para andar sob as dunas so de 4×4, ok?

Enjoy it =)

About Vanessa

Vanessa
Publicitária, de Campinas, São Paulo. Adora tecnologia da informação, sites e redes sociais. Em Sydney desde 2012, busca uma oportunidade de poder compartilhar todo seu conhecimento em terras Australianas.