Thursday, October 29th, 2020 | 8:18 pm
Booking.com
Home » Outras Cidades na Australia » Sydney » Public Holiday: O que fazer sem gastar muito…
AU-BDAYWEEK-728x90

Public Holiday: O que fazer sem gastar muito…

Todo mundo adora um Public Holiday! Seja porque não vai trabalhar nos próximos dias ou porque vai ganhar dobrado. Os feriados na Australia são muito populares. A Páscoa é o segundo feriado mais movimentado e procurado para viagens nas agências de viagens depois do Natal.

Esse ano o feriado da Páscoa vai ser super feriado, 10 dias, se emendar com o Anzac day. Aqui estão algumas ideas para você passear sem gastar muito, conhecer um lugar diferente, mesmo que seja só por 1 ou 2 dias…Aproveitem! E se você tem oura dica legal, mande pra gente editor@brazilinaustralia.com.au

Para quem esta em Sydney

  • The Rocks Markets, Museu de Arte Contemporanea, Passeio de Ferry & Taronga Zoo. De uma volta pelo The Rocks Market, um classico da cidade, andando pelo bairro (The Rocks) lugar pitoresco de Sydney e cheio de ruelas e restaurantes deliciosos tem para escolher Italiano, Alemão, Australiano ou prove uma cerveja bem gelada nos pubs.  Depois em direção a circular Quay tem o museu de Arte Contemporanea, sempre com exposições diferentes, vale a pena conferir. Mais a frente, no pier, pegue o ferry para o Taronga Zoo, e aproveite a paisagem, não esqueça da máquina fotográfica e de preferência fique na parte externa do ferry. você vai tirar fotos increveis com a Opera House e a Harbour Bridge. E o Taroonga Zoo que é super gostoso. Tem shows de animais como o show das focas e dos passaros. Um passeio romantico ou divertido a depender a companhia.
  • Voce pode comprar o ticket do Zoo + o passeio de ferry + subida pro Zoo no bondinho e economizar tudo por $52 aqui

modern.jpg

  • Caminhada Coastal Walk. para quem ainda não conhece, Sydney tem lugares muito especiais com paisagens maravilhosas, da vontade de ficar la observando a natureza o dia todo! Aqui algumas caminhadas que você não pode deixar de fazer..Todas as caminhadas são gratis mas voce pode fazer as pagas que tem guias e sempre tem um grupo. É mais legal quando você vai com um grupo. Aconselho a levar uma garrafinha de agua, ir de tenis e sem bolsa/mochila, Bone e oculos e muito protetor solar. Depois da caminhada vale dar um mergulho no mar (se não for inverno) e almoçar em alguns dos cafes que você encontra em todas as praias. Claro que você pode fazer apenas um trecho das caminhadas se achar muito. Mas um bom papo e as paisagens, valem a pena!

Coogee to Bondi. 6km (só ida). Intensidade Media. Passa por Coogee, Clovelly, Bronte, Tamarama, Bondi.
Spit Bridge to Manly. 10km (só ida). Intensidade Media.
Marley – Royal National Park
Rose Bay to Watson Bay. 8km (só ida). Intensidade Fácil. Passa por Rose Bay, the Hermitage Foreshore & Nielsen Park, Vaucluse Bay, Watson Bay (veja as fotos abaixo Rose Bay até Nielsen Park).

watsonbay.jpg

Para quem esta em Sydney com carro disponivel

  • Wollongong, Kiama e Jervis Bay. Esse passeio é muito lindo! Você pode ir por dentro no National Park e depois de uns 40 minutos só de floresta, você vai se surpreender com a paisagem, um mirante maravilhoso, de tirar o folego! Em Wollongong visite o farol perto da praia, e desça ate as pedras perto da praia, muito lindo. Na sequencia, Kiama e depois Jervis Bay, veja o artigo sobre Jervis bay aqui.wollo
  • Palm Beach, Avoca Beach, Morisset & Port Stephens. Para quem quer fazer um passeio mais longo e conhecer praias mais distante aconselho esse roteiro.

Tem muitos lugares legais para visitar. Aos poucos vamos atualizando a lista..

Ate a proxima!

Fez um roteiro legal? Compartilhe aqui no portal, envie sua experiencia para editor@brazilinasutralia.com.au

About Brazil in Australia

Brazil in Australia
Brazil in Austrália / O Portal independente de notícias para quem quer morar e estudar na Austrália. E para quem já conhece mas quer descobrir mais sobre a comunidade brasileira na Australia. O POrtal Brasil in Australia é para você.Curta, Compartilhe e Participe!