Wednesday, October 23rd, 2019 | 10:17 am
Booking.com
Home » Últimas Notícias do Brasil e Austrália » Relacionamento a distância
AU-BDAYWEEK-728x90
Relacionamentos a Distancia

Relacionamento a distância

“Morar fora do país sempre foi um desejo do meu marido, desde da época de namoro. Depois de pesquisarmos muito vimos que nossas finanças não pagariam dois intercâmbios, fizemos a difícil escolha dele vir antes e eu após 3 meses. É claro que essa decisão saiu depois de muita discussão, rs.

O destino é algo imprevisível e nosso plano não saiu como desejado, só consegui vir depois de 6 meses. Sim, 6!

A nossa vida a distância era bem agitada, discutíamos muito, pois sempre fui muito ciumenta. Ele já estava trabalhando e juntando dinheiro para me ajudar a trazer…Mas nós mulheres, temos dificuldade em perceber os sacrifícios que os homens fazem, o modo deles de demonstrar os sentimentos. A minha preocupação não era o trabalho pesado, nem a falta de inglês que ele tinha ou mesmo a falta de dinheiro, eram as amigas da escola!

Conversávamos de manhã e a noite, e o fuso horário Brazil X Austrália é algo que machuca. Passamos o natal/ano novo no skype, eu com a família reunida e ele aqui sozinho. Foi muito triste, não foi fácil! Mas posso afirmar que a dificuldade aproxima as pessoas, e foi este nosso caso. Apesar das inúmeras discussões a vontade de estarmos juntos é o que prevalecia e contávamos o dia para o reencontro acontecer.

Quando cheguei aqui consegui entender muitas coisas, principalmente quando comecei a estudar. Percebi que já no primeiro dia, todos querem seu facebook, e que as fotos em sala de aula nunca terminam, nem os churrascos na praia. Percebi que peguei muito no pé dele atoa, mas que as Australianas são realmente lindas, assim como os Labour (pedreiros), hahaha.

Conheci muita gente na mesma situação que eu estava, muitas até pior. Conheci muita gente fazendo por merecer estar em um relacionamento a distância, já outros, não. Tudo depende de com quem você está, de como é seu relacionamento, de quão sincero e completo ele precisa ser. Se os dois estão com o mesmo objetivo, o mesmo sonho, a mesma vontade de dar certo.

E este é meu conselho: Pode dar certo, vale a pena esperar, acreditar. Hoje quando olho pra trás penso:

– Valeu cada lágrima, cada dia longe… para hoje poder estar aqui, neste paraíso, do lado do homem que amo”.

Este texto foi escrito pela Autora, Vanessa D’ Villa, 27, Publicitária. Conte a sua história, seus micos, nos escreva: vanessadvilla@hotmail.com

About Vanessa

Vanessa
Publicitária, de Campinas, São Paulo. Adora tecnologia da informação, sites e redes sociais. Em Sydney desde 2012, busca uma oportunidade de poder compartilhar todo seu conhecimento em terras Australianas.