Friday, October 18th, 2019 | 1:56 am
Booking.com
Home » Últimas Notícias do Brasil e Austrália » Senhor é agredido dentro do Ônibus em Gold Cost
AU-BDAYWEEK-728x90

Senhor é agredido dentro do Ônibus em Gold Cost

Duas meninas de 17 e 21 anos, agrediram um senhor de 77 anos dentro do ônibus em Gold Cost. O senhor era parcialmente cego e mal conseguia ver da onde vinham os chutes.

Elas iniciaram a agressão depois dele afirmar ser aborígena, um ato covarde e racista aqui do primeiro mundo. Infelizmente o Nine News inclusive citou outros problemas ocorridos dentro do transporte público recentemente.

A filmagem foi feita por uma garota de 13 anos. Assista:

Enquanto a crueldade acontecia, ninguém se manifestou para defender o senhor, talvez por medo de ser agredido pelas garotas. O motorista inclusive demorou para parar o ônibus.

E a gente acha que este tipo de coisa só acontece no nosso país certo? Gente pobre existe em todos os lugares, inclusive aqui.

As meninas se entregaram após 3 dias e estão respondendo os crimes de agressão e perturbação da ordem publica, isso só aconteceu após o viral do vídeo publicado pela adolescente.

 

About Vanessa

Vanessa
Publicitária, de Campinas, São Paulo. Adora tecnologia da informação, sites e redes sociais. Em Sydney desde 2012, busca uma oportunidade de poder compartilhar todo seu conhecimento em terras Australianas.